Consultor de RH - Betim
Descrição das atividades principais (Descreva as principais atribuições do cargo):
- Atuar como parceiro estratégico das áreas de negócio, compreendendo suas demandas e objetivos;
- Analisar dados e indicadores de RH para apoiar a tomada de decisão e o planejamento estratégico;
- Facilitar a comunicação entre as áreas de suporte e os times de negócio, garantindo alinhamento e sinergia;
- Diagnosticar necessidades e propor soluções customizadas para melhorar a performance organizacional;
- Monitorar a implementação de projetos e iniciativas, assegurando o cumprimento dos prazos e resultados esperados;
- Promover o desenvolvimento de processos, políticas e ferramentas que favoreçam a eficiência e a inovação;
- Oferecer suporte na gestão de mudanças e na adaptação a novas práticas e tecnologias;
- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar insights estratégicos para a liderança;
Realizar reuniões sistemáticas com as lideranças sobre indicadores de RH da sua área de atuação;
- Disseminar a cultura do GEQ nas filiais de atuação;
- Realizar entrevista prévia com candidatos estratégicos e acompanhar todo processo seletivo das filiais de atuação;
- Garantir a realização do Onboarding em todas as filiais de sua área de atuação;
- Realizar entrevistas de desligamento e propor ações práticas para retenção de pessoas;
- Apurar relatos em todas as filiais da sua área de atuação;
- Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos
Estudos
Sobre GRUPO SELPE
Seleção e agenciamento de mão-de-obra Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.